Mensagem de Natal do Presidente da FPKM
19/12/2018
A todos os Instrutores e Praticantes. Venho deixar a todos os meus votos de Feliz Natal e um próspero ano novo.

O Krav Maga entra na vida de todos nós a cada dia do ano, e faz-nos ser pessoas mais felizes, com maior capacidade, mais capazes física e tecnicamente para desempenhar novas tarefas motoras no que diz respeito à defesa pessoal. Mas isso é uma pequena parte daquilo que se vê, e que nós muitas vezes identificamos como o resultado do nosso investimento nesta modalidade.

O maior beneficio está nas relações emocionais e de bem estar que todos nós conseguimos recolher diariamente e dar aos outros que partilham connosco esses mesmos momentos, e dessa forma criamos um sentido prático da nossa existência e de inter-ajuda para com aqueles que estão ao nosso lado.

Dizemos muitas vezes que o Krav Maga e a nossa Federação é uma segunda família, não só pelo gosto que temos quando estamos a praticar a modalidade e em partilha com os nossos colegas, mas acima de tudo por aquilo que ela nos dá fora do ginásio, e fora do nosso grupo de treino. É por esse motivo que aqui nos sentimos com uma segunda família, por esse sentimento de bem estar, pertença, e de ajuda diariamente.

A FPKM/FEKM deseja que nesta quadra natalícia esse sentimento seja repleto de paz, tranquilidade e saúde.

Cumprimentos,
Paulo Pereira

Presidente da FPKM