Jantar anual da Federação Portuguesa de Krav Maga
30/07/2018
Realizou-se este sábado dia 28, o jantar anual da FPKM - Federação Portuguesa de Krav Maga onde foram atribuídos os prémios da época 2017/18 pelo Mestre Paulo Pereira, Presidente da Direcção e Director técnico, IV Darga da FPKM - Federação Portuguesa de Krav Maga.

O prémio de melhor escola FPKM 2017/18 foi para Krav Maga – FPKM – Multiusos Olival Basto, Odivelas, pelos excelentes resultados ao nível de filiados, iniciativas, presença nos vários eventos e consolidação da estrutura federativa. Os nossos parabéns aos responsáveis da escola o Mestre Luís Fernando e a instrutora Carina Domingues.

O prémio de melhor instrutor FPKM 2017/18 foi para o Mestre Pedro Ribeiro, pela qualidade do trabalho na transmissão de conhecimentos, interajuda, dedicação aos alunos bem como pelos resultados alcançados durante a época pela sua evolução enquanto instrutor e praticante. Pela sua participação em acções de formação nacionais e internacionais.

O prémio de melhor aluno FPKM 2017/18 foi para o Nuno Felizardo, pela dedicação, perseverança, humildade e pelo exemplo de superação e participação não só nas aulas mas também em estágios e seminários da FPKM, demonstrando uma excelente conduta e atitude ímpar no Krav Maga.

A todos os parabéns pelos excelentes resultados alcançados.