O evento contou com a participação de quase uma centena de participantes, espalhados pelas 3 sessões de trabalho. Praticantes das escolas da Federação Portuguesa de Krav Maga, vindos de vários pontos do país e da Ilha da Madeira. As sessões tiveram todas elas uma forte componente geral do programa técnico, que correu vários níveis, e 2 áreas de trabalho muito especifico: Um tema escolhido pelo Director Técnico Nacional para cada uma das partes do evento, e exercícios abertos integrados no novo modelo metodológico BVR da FPKM.
A primeira sessão, teve como tema principal principal a ameaça de arma branca, seguido da utilização do bastão como arma de defesa e controlo, terminando no ultimo dia com várias formas de levar o oponente ao solo, quer ao nível de cada uma das soluções individualizadas bem como integradas no desenvolvimento dos contra-ataques.
Mais um grande estágio a marcar o calendário da FPKM, ao qual agradecemos a todos os presentes e a todos os instrutores que ali estiveram presentes.









