Estágio de Inverno 2018
07/12/2018
Realizou-se no passado fim de semana um dos maiores eventos anuais da FPKM, que reúne praticantes e instrutores de todas as escolas de Norte a sul do país e Ilhas.

Durante 14 horas de treino, o Mestre Paulo Pereira juntamente com 2 dos seus cintos negros (Mestre Pedro Neves e Paulo Santana), orientaram todo o conteúdo técnico lecionado neste Estágio , que abordou áreas tão distintas como todo o tipo de ataques e ameaças realizadas em posição de sentado na cadeira, trabalho de solo, trabalho de combate em pé, e variações de trabalhos dos vários programas técnicos.

Mais de 150 praticantes representaram neste evento as escolas da FPKM, presentes em mais de 20 concelhos espalhados por todo o país.

Como é habitual, vários formandos finalizam o seu percurso de instrutor, com a aprovação obtida no exame de pedagogia. Assim, integram agora o corpo técnico da FPKM mais 3 instrutores iniciadores.

A FPKM agradece a todos os que estiveram presentes neste enorme evento!
A todos aqueles que não tiveram oportunidade: está a caminho o 2ª grande evento do ano – Estágio de Verão que se realiza em Junho, nos dias 8,9 e 10!

Saiba mais informações sobre este evento aqui, onde serão publicadas fotos e vídeos brevemente: Estágio de Inverno 2018